9 de out de 2013

Tratamento de choque da Avon: Um produto de outubro para testa no meu cabelo*

Tratamento de choque da Avon:

Modo de usar: "Use diariamente após o shampoo e o condicionador. Aplique o conteúdo de 1 sachê nos cabelos limpos e úmidos. Não enxagúe. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha reparação intensa."
Curiosidade sobre a formulação:
- Creatina: "A creatina é um aminoácido que compõe a queratina dos cabelos. É uma importante proteína que constitui a fibra capilar. Sua ação nos cabelos é reparadora e diminui danos causados aos fios tanto por ações mecânicas (escovação dos cabelos, chapinha, secador), como químicas (alisamentos, relaxamentos, colorações e descolorações dos fios).Este aminoácido também previne o envelhecimento dos cabelos. Por ser uma partícula menor que a queratina, a creatina penetra mais facilmente no interior da fibra capilar. Por isso, produtos que em sua composição contêm o aminoácido creatina podem ser usados como tratamento preventivo nos fios." (Google)
- Pantenol: "É uma pró-vitamina que, quando aplicada topicamente, penetra no cabelo e se transforma em vitamina B5. Sendo encontrado em todas as células vivas, a vitamina B5 é, desta maneira, um constituinte natural da pele e dos cabelos. Por ser uma molécula pequena, quando aplicada topicamente, penetra na raiz e no corpo do cabelo, produzindo um efeito condicionador, tornando o cabelo mais fácil de pentear, e mantendo sua aparência natural. Entre as ações do pantenol estão:interrupção mais rápida da queda de cabelos; rápido crescimento do cabelo; e cabelos mais fortes e espessos." Como ainda não lavei meu cabelo e o produto chegou ontem vou testa ainda , mas como ta muito frio não usei ainda esperando o sol aparecer a que frioooooooooooo*
Tenham uma linda noite que Deus nos abençoe amém*
Postar um comentário