9 de out de 2013

Produtos que estou usando no meu rosto*

Essa espuma de limpeza facial é na minha opinião a melhor já produzida pela Avon. Muito concentrada, lembra até as espumas de limpeza facial de origem asiática. O produto bem em uma embalagem ótima com bisnaga flexível e tampa flipe top.  O rendimento é excelente e a fragrância é maravilhosa. A limpeza é eficiente para remover excesso de oleosidade. O produto não substitui os limpadores específicos para remoção de protetor solar ou pigmentos de maquiagem. O resultado é uma pele limpa, macia, sem recessar. Preço médio: R$ 22,00. O preço é muito justo e até hoje só comprei dois exemplares porque não uso apenas esse produto, mas também merece destacar como ele é econômico. Uma medida de um grão de feijão é suficiente para realizar a limpeza facial.
Esse produto virou meu queridinho! Mas é um sufoco comprá-lo, pois nem sempre ele está disponível nos folhetos de campanha da Avon. Sinceramente eu não entendo o porquê. Como integrante da linha Renew Reversalist 35+ ele deveria está sempre disponível juntamente com os demais produtos. A embalagem é simples mente um luxo. Na base está armazenado o creme para a área dos olhos e na conexão superior o bal que tem um leve efeito iluminador com difusores ópticos que suaviza as olheiras. Eu achei o creme para a área dos olhos muito confortável, não senti ardência e uso tanto de dia como a noite. O balm reservo apenas para quando vou sair de casa e construo camadas (antes e depois do filtro solar). Ele não substitui o corretivo, mas melhora a tonalidade da pele nessa região. ele não foi concebido para suavizar olheiras. Sua função é nutritiva. Todos os potes de creme Renew vem com espátula exclusiva que deve ser sempre  higienizada após o uso.  Nunca devemos retirar o produto diretamente com a ponta dos dedos. Preço médio R$ 29,00 e o outro é esse aqui que passo de dia depois que lavo meu rostoEspero que tenham gostado dos meus produtos quem usa me fala se gostaram ou não de usarem*
Postar um comentário