8 de out de 2013

Meu pimpolho com 3 anos e 5 meses*


Samuka esta crescendo e suas manias eu vou conhecendo é um viciado em jogos eletrônicos já acorda jogando , come jogando , escova os dentes jogando eu que tenho que fala não pode joga e fazer as coisas ao mesmo tempo tem hora pra tudo virou um detalhista sem sabe o que é ainda isso é brincalhão parece um palhaço de circo adora brinca fazer das suas com agente é briguento em arenqueiro mas é muito divertido sabe o que quer e na hora que quer cada dia que passa sua esperteza vem aumentando e mãe vira sua boco estou tão impresionada com as crianças de hoje são tão mas esperta do que agente sabem de tudo ,mexem em tudo que chamam atenção aprendem rápido daqui pouco as crianças já vão sabe fala quando nascerem de suas mamãe , kkkkkkkk
Queria dedica uma musica a todas as crianças como a minha que são abençoada por Deus e disse parabéns para as mamães como eu que se dedica o tempo integral aos nossos pimpolhos , obrigada senhor *
Postar um comentário