1 de out de 2013

Dez coisas que eu quero fazer antes dos 35 anos*

Antes de completar 35 anos quero fazer dez coisas que nunca fiz depois que virei mãe e quero fazer com meu filhote Samuel, então vamos lá:
  1. É ir no cinema com meu filhote , eu só fui uma vez e quando era muito pequena vê Xuxa ,lua de cristal.
  2.  Viajar de novo ou para Natal ou pra Fortaleza sou louca pra conhecer Fortaleza desde pequena eu amo o nordeste.
  3. Ir na praia com Samuel amostra o mar para ele.
  4.  Ir num parque de diversão mesmo que seja num shop com ele brinca muito.
  5. Fazer um curso de Inglês. 
  6. Pratica exercícios  físicos
  7. Ir no show de forró que nunca mas eu fui.
  8. Ter um dia de brincadeiras numa praça na lama ou passa o dia num shop comendo aquele copão de sorvete com Samuel.
  9. Fazer meu aniversário de 35 anos
  10. Chegar até lá com alegria e comer com ele num restaurante e comer um super hambúrguer  Obrigada e tudo de amor na nossas vidas
Postar um comentário