5 de out de 2013

Desculpe se não venho mas aqui no blog*

Desculpa minhas amigas se não venho mas com frequência aqui e que não esta dando mesmo meu filhote estava com febre e minha mãe não quer mas deixa eu usa o computador e ela teve uma recaída meu pai viajou foi vê os pais no Rio grande do norte e não sabemos quando ira volta então já viu ela sente saudades dele e ficou meia triste e Samuel com essa alergia dele de cosa o nariz toda o hora e colocando remédio de nariz e dando bastante aguá pra ele e vai no Hemeropatia dia 24 desse mês pra vê como ira funciona então hoje e trago pra vocês um make do dia é esse aqui vem comigo amigas@

Make da  Primavera:

A make desta vez, foi escolhida como tom principal o rosa. Mas toda vez que faço uma make eu acabo mudando algo para que fique diferente, então a make de hoje teve um toque azul no cantinho interno para dar uma alegrada no olhar. 

Vamos conferir o passo-a-passo? No fim do post encontre o resultado completo. 
 
 

 

1- Como de costume (vcs já devem ter reparado), passei o corretivo da cor da pele na pálpebra móvel para maior pigmentação das sombras. 
1- Como de costume (vcs já devem ter reparado), passei o corretivo da cor da pele na pálpebra móvel para maior pigmentação das sombras. 
2- Com o pincel de esponjinha, apliquei sombra roxa bem escura no cantinho externo.
3- Com o mesmo pincel anterior, apliquei preto cintilante em cima do roxo.
4- Sim, tem algo de errado. Esqueci de tirar a foto aplicando a sombra rosa. =X "DESCULPEEEEEEEEESSSSSS..". Mas vamos lá, com o pincel de esponjinha, apliquei o rosa no meio da palpebra e no cantinho interno apliquei o perolado unindo ao rosa. 
 5- Agora uni as cores, esfumando-as. Com o pincel de esponjinha, fiquei passando de um lado para o outro bem onde as cores se juntam, para dar o efeito de continuidade. 
Com um pincel de esfumar, bem molinho, posicionei no cantinho externo, onde ta a sombra preta e fui puxando para contornar o concavo. Note que o efeito é bem discreto. 
6- Logo abaixo da sobrancelha, apliquei sombra branca cintilante para iluminar. 
7- Com um pincel durinho e firme apliquei sombra azul no canto inferior da lágrima. 
8- Com o mesmo pincel anterior, apliquei a sombra preta rente a raiz dos cílios.
9- Delineador, lápis e rímel.

Confira o resultado final:

2- Com o pincel de esponjinha, apliquei sombra roxa bem escura no cantinho externo.
 
Postar um comentário