19 de out de 2013

A PALAVRA É DE PRATA E O SILÊNCIO É DE OURO

O silêncio é uma caixa
imensa onde cabem
e ressoam
todas as palavras
e há que pescá-las com cuidado.
Existem as redondas
e macias,
palavras vaga-lumes,
que iluminam a boca
de amor e doçura,
e outras com espinhos,
essa é melhor deixar
no fundo da caixa do mundo.

Dentro do silêncio
as palavras iluminadas
nadam
como peixes dourados. Cada dia passa meu pimpolho aprende mas palavras novas tem umas que fico pensando da onde ele ouviu isso , ele é minha fofura e também meu rebelde eu sei que devemos se firme com ele isso é até pro bem dele mas doe meu coração quando faz mal criação eu tenho que briga com ele já que ele ainda não tem respeito por mim e digo que estou colando estou sendo firme com ele mas não gosto de se durona , não mas que eu posso fazer se não fizer isso ele vai monta em mim*
Postar um comentário