28 de set de 2013

Queria convida as mamães pra descrever seus pimpolho 10 coisas sobre els*

Queria descreve as dez coisas sobre meu pimpolho vamos lá

  1. Coisa é que ele muito simpático faz a amizade com qualquer pessoa mas do que sua própria mãe.
  2. Teimoso de mas não sei se puxou a mãe ou a anta do pai!
  3. Carinhoso diz mamãe ,eu te amo ,isso me emociona muito 
  4. Briguento de mas nunca vi pelo amor de Deus vai se briguento ,na caixa prego.
  5. Alegre, estro vertido  que só ele
  6. Um amor de pessoa eu digo que ganhei um amigo é meu companheiro .
  7.  Dramático ,adora fazer um drama
  8.  É chato como só ele mas eu o amo , e muito
  9. Tem sinceridade como ninguém não sei porque ainda é criança ,mas é muito sincero.
  10. É esperto só vendo meu amor é tudo isso que escrevi.Convido as mamães a participarem , descreva como é seu pimpolho e ganhe o selinho do ursinho com seus filhinhos ,obrigada pela sua visita e participe fale como é seu filhote ou filhota*
Postar um comentário