17 de set de 2013

Olá uma boa noite*

Meu filhote no domingo acordou de madrugada e não dormiu mas ,mas quando foi de manhã ele dormiu e acordou com uma febre danada então nem imaginava o que era falei com minha vizinha, e ela me levou no upa , mas chegando lá não tinha pediatra tive que volta pra casa e chorando porque não sabia o que fazer , e fique perdidinha na rua nem sabia aonde estava até me localiza então peguei a kombi que meu filho não gosta mas não tinha outra solução e vim embora e Samuel começou a vomita para completa e fica desesperado eu calma filho ,pedi até o moço por caridade que me deixasse perto de casa ele deixou pra não pega o sol que estava aqui no Rio então cheguei em casa ele dormiu e nada da febre não passa e de madrugada tive que acorda ele pra da um banho e colocando álcool nas meias por que minha mãe disse que a febre abaixava e realmente abaixa mas nesse dia não dormi direito e quando eu dormi a febre foi e subiu acordei ele de o remédio de novo e banho e quando amanheceu fui no hospital mas minha vizinha vamos aqui nesse postinho chegando lá fomos atendidos mas o médico já ia embora só Deus mesmo então o medico disse que ele estava com a garganta enframada e passou amoxilina pra ele toma em 7 dias e estou dando ele graças a deus está melhor, uns dias antes ele brinco dentro do armário de meu pai e debaixo da cama eu ia lá fala com ele mas não adiantava nada fala parece que não escuta e minha mãe tem mania de toma sorvete todos os dias na frente dele e pronto eu dizia não Samuel ela o que que tem da dizia que era maluca mas agente pode não entende nada mas sabe que tempo quente mas sorvete e poeria vai da garganta enframada e nariz entupido affff como sofro*
Postar um comentário