30 de set de 2013

Estamos numa fase de tudo é não*

Cada dia que passa que vai ganhando sua independência , que já sabe fala a pedir ele fica mas teimoso agora tudo pra ele é não , e também não aceita não e agente fala Samuel vamos toma café ele diz não esta já numa idade que não quer comer isso ou aquilo diz eca pra quase tudo eca mãe isso é ruim se nem comeu, esta aprendendo a chama o tio de sua besta e eu acho que ele indo pra escola de novo vai melhora e muito e vou coloca e pra pratica algum esporte pra vê se ajuda a ele a fica menos teimoso e fazer que ele se divirta mas só vivendo com adultos não esta muito ajudando em nada meu filho com três anos está parecendo um velho e não uma criança, eu pergunto Samuel quando você crescer você vai fica do tamanho de mamãe ele diz que não quer crescer parece que esta comedo de crescer deve acha que não vai se o queridinho da mamãe , eu digo que ele sempre será o meu queridinho*

Um obrigada pela sua visita e tudo de bom ,pira ,pira na batatinha, Nelinha*
Postar um comentário