5 de ago de 2013

Resenha do batons aquarela aquarela*

A Natura relançou recentemente a sua a linha produtos Natura Aquarela. A marca se inspirou na miscigenação brasileira para trazer cores e texturas que estão na preferência das consumidoras brasileiras.

A nova linha de produtos trás embalagens mais coloridas e ainda mais sustentáveis, investiu em cores que celebram o Brasil e novas fórmulas para todos os produtos. A cartela de cores dos batons está linda e muito diversificada, tanto nas cores quanto nos acabamentos.

Os Lançamentos


Batom Hidratante FPS8 [hidratação por 8 horas, nova fórmula e 14 cores variadas].
Achei as cores super bonitas, a Natura caprichou nos tons fortes e marcantes, mas também se lembrou das mais básicas com tons de boca super bonitos. A coleção é composta por batons de acabamentos diversos, vão desde os cremosos com alta cobertura ou com cobertura mais leve, até os com brilho discreto mais acetinados e os cintilantes mais intensos.

Batom Gloss FPS8 [brilho do gloss e a cor do batom em um só produto e em 6 novas cores]
Tem a cobertura mais suave do que o Batom Hidratante. Muito legal para o dia, ou para aqueles momentos em que você não quer usar nada que exija grande atenção e cuidado na aplicação. Dá pra usar facilmente sem um espelho, justamente por conta dessa cobertura mais irregular de um gloss. Legal levar na bolsa para retoques se necessário.
Para completar a linha Natura Aquarela para os lábios:

Gloss Labial [mais brilho, lábios hidratados por 8h, em 7 cores]
Achei excepcional a qualidade desse gloss, adorei o brilho, a cobertura, a pigmentação e a fixação. Na minha opinião não ficou devendo em nenhum quesito. Não escorre e não é grudento. Tem pigmentação na medida certa, pois não mancha e com apenas uma passada já fica bonito e usável. O brilho é duradouro e a fixação também. O cheirinho é o mesmo do batom, muito agradável, me lembra cacau, chocolate, algo assim.

Lápis para Lábios [traço preciso e efeito matte, textura macia e cor intensa, em 2 cores que podem ser usados também como batom]. Não tive a oportunidade de experimentar.

Achei as novas embalagens super bonitas, são leves e resistentes. Os batons já mantém a qualidade da marca, e o cheirinho é muito agradável. Acho que é uma ótima aposta, levando mais ainda em consideradão que as makes da linha Aquarela tem um preço super camarada.
Postar um comentário