4 de ago de 2013

Fotos de Sapatos para noivas

A altura do salto do seu sapato de noiva é de extrema importância. O seu vestido será feito para se ajustar a ele, e se você não se sente realmente confortável em saltos muito altos, o seu casamento não é a melhor hora para começar a usar…
Se você quer adicionar um pouco de altura, mas não está acostumada a usar um salto agulha, você pode considerar usar saltos plataforma, ou um salto Anabela, um pouco mais baixo. E se você realmente não se sente confortável em saltos altos, pode até mesmo usar uma sapatilha rasteirinha, que pode dar um excelente sapato de noiva.
Quando estiver escolhendo o seu sapato de noiva(ou qualquer sapato!) esteja certa de comprar pensando em como você vai estar no fim do dia. Nossos pés vão inchando ao longo do dia, então é melhor experimentar o sapato quando seus pés estão maiores. Além disso, se você vai usar meia-calça no dia do seu casamento, tenha certeza de usá-las também quando estiver experimentando os seus sapatos.
Tenha band-aids a mão. Inclua-os no seu kit de emergência do dia do casamento em caso de ficar com os pés machucados.
Leve em consideração a altura do seu noivo. Algumas noivas mais altas preferem não parecer mais altas do que o noivo no grande dia. Se isto se aplica a você, considere usar saltos mais baixos. Mas você sabia que também é possível que o noivo use sapatos ligeiramente mais altos? Antes de você se contorcer em terror, não tema – existem sapatos masculinos que são mais altos e muito discretos, e ele não vai parecer obviamente maior.
 sapatos-para-noivas (1)sapatos-para-noivas (10)      sapatos-para-noivas (4)sapatos-para-noivas (9)
sapatos-para-noivas (3)sapatos-para-noivas (15)sapatos-para-noivas (16)sapatos-para-noivas (48)
sapatos-para-noivas (44)sapatos-para-noivas (45)sapatos-para-noivas (43)sapatos-para-noivas (76)   

Espero que tenham gostado um belo domingo*
Postar um comentário