21 de ago de 2013

DICAS PARA COMBATER O MAU ODOR NAS AXILAS


Mau cheiro nas axilas
Oi Pessoal tudo bem?
Bem como adoro essa comunidade vou dar minha contribuição tb!
Aprendi com um professor de quimica
Pra acabar com o mau cheiro das axilas ou famoso CC ou Suvaco..rs

pegue
1 colher de sopa de leite de magnésia(vc encontra em qquer farmacia)
1 colher de sopa de agua.
Mistura tudo, pegue um algodão e umedeça o mesmo nessa mistura... agora passe na axila e deixe secar... após seco passe seu desodorante como de costume.
Passe essa mistura antes do desodorante e continue até vc sentir q acabou aquele mau cheiro na axila.
Geralmente em 3 dias já acaba mas se sentir q ainda persiste continue passando até acabar o cheiro(se vc sentir algum desconforto pare imediatamente de passar)

Essa receita é muito boa e sempre q preciso faço ela.

Carmen
1 colherinha das de chá de bicarbonato de sódio
50 ml de água
50 ml de álcool
Essência, se quiser.

É só o que eu uso. Não compro desodorantes. Muito bom.


Angela
acho tb que o Leite de Magnésia é ótimo !
o Leite de Magnésia deixa cheiro de nada!!
tentem!
Passem o" Leite de Magnésia" logo de manhã após o banho,espere secar,depois pode usar seu desodorante....
suem bastante tentem se cheirar....não tem cheiro nenhum!

Uso num frasco de desodorante rollon vazio (o produto concentrado) ou num vidro de desodorante vazio (o produto diluído com um pouco de água).
.
Com o tempo ele resseca dentro do recipiente, é preciso lavar e desentupir, caso seja um frasco de desodorante vazio, por isso prefiro o rollon, comprei um na farmácia, joguei fora o conteúdo, lavei e coloquei o leite de magnésia dentro, ficou ótimo.

Fonte:Comun.orkut "Fazendo Muito com POUCA GRANA"


OUTRAS DICAS DA NET
*Fefe disse...
_Bicarbonato de sódio. no banho: lavar c/ sabonete e depois espalhar um pouco. Termine seu banho e no final enxague. Depois é só passar um desodorante de sua preferência e pronto. Protegidíssima!!!!!

*Samira disse...

_Hipóglos resolve, não sei como funciona, mas estou usando pq transpirava de gotas qdo ansiosa e em atividade física, no meu caso o desodorante não resolvia e as roupas ficavam com cheiro ruim, fora a pizza (vergonha total). A pomada tem um cheiro forte que desaparece depois, depois que comecei a usar não molhei mais as roupas e nem ficou cheiro. Como eu disse não sei como funciona, mas essa pomada é ótima, é usada por criança por isso acho que não tem problema para a pele. Então continuo usando pq me sinto segura depois de muito tempo de desconforto e vergonha. Espero que funcione para mais alguém.

*Dra Gisele Barbosa disse...

_Meu nome é Gisele, sou médica na área de Dermatologia Estética e posso dizer que o Desodorante creme anti-transpirante da Vichy 7 dias (7 jours) realmente funciona.

Eu mesma uso em axilas e plantas dos pés e recomendo para meus pacientes (no consultório e no meu site), tanto para sudores normal (que todas nós temos), como para sudorese excessiva (hiperhidrose).

Indico até para os pacientes que eu já realizei aplicação de toxina botulínica nas axilas (casos mais graves de sudorese excessiva).


*Sandra disse...

_Oi Pessoal! Assim como vcs também sofri muito com o mau cheiro nas axilas, era horrivel tinha que tomar banho toda hora, as roupas ficavam com um cheiro muito ruim, MAS graças a Deus fui curada com uma coisa muito simples um creme chamado ICADEM é super baratinho e vende em qualquer farmacia, mas o uso é diferente vou explicar no banho lavo bem as axilas com bucha para tirar as bactérias mortas e passo um sabonete bactericida (soapex) deixe a axila bem seca e aplique o creme e depois de um tempinho passa o desodorante, eu uso banho a banho (creme)é tiro e queda, se vc passar o icadem e o desodorante logo em seguida o cheiro fica pior ainda, por isso é importante dar um tempo de pelo menos meia hora para usar o desodorante, eu levo o desodorante na bolsa se estou atrasada e depois vou ao banheiro e passo, depois de um certo tempo vc nem precisa mais do desodorante só o iCADEN já resolve. Realmente vale a pena tentar eu nem acredito que agora posso levantar os braços perto das pessoas, pois sofri demais com este problema. Espero que ajude a todos os que sofrem deste problema.
FONTE:Pesquisa na net.
Postar um comentário