2 de ago de 2013

BC Leite,amor e vida*

Belo dia!
Hoje inicia-se a Semana Mundial do Aleitamento Materno e para comemorar eu e a Mãe para sempre Alycia e Isabella no dia a dia pensamos em uma Bc bem especial, que o nome já diz tudo. Participe da Bc Leite, Amor e Vida contando sua experiência com a amamentação.
Eu quando fiquei gravida de Samuel achei que ia ter leite pra alimentar meu filhote mas ,não tive nem nem um pouquinho pra alimenta meu filho ,eu chorava porque meu filhote com fome eu não tive leite pra da e no hospital que foi mas complicado se não fosse uma moça alimenta meu filhote não sei como seria , como se diz Mãe de leite uma pessoa que me ajudou e depois as enfermeiras dava aquelas garrafinhas com um pouquinho pra alimenta a criança o dia todo eu que dava um jeito de pega mas sem que elas percebessem ,eu doida pra sai do hospital pra pode alimenta meu filhote e cada dia era um tormento meu filho com fome e nada de sai leite do meu peito foi muito difícil pra mim e pro meu filho, até que sai do hospital falei com minha prima ela me falou do leite nan número 1 nem foi ela foi o marido dela que falou desse leite e cheguei a compra aquelas bombinhas pra puxa o leite mas nada feito e os meus peitos doendo muito e como dizem o leite virou pedra eu chorava mas meu filhote ta aqui traquinando se não fosse o leite de lata nam, não sei como seria de mim obrigada por ouvir minha historia*
Postar um comentário