24 de jul de 2013

Novo shampoo da natura*

Restrição: Quem tem cabelos com progressiva é bom evitar produtos limpadores como esse, pois o shampoo anti-resíduos vai retirando aos poucos a progressiva. Outra dica é para quem tem cabelos loiros, não é  indicado usar direto, mas não tem problema usar uma vez ou outra quando o cabelo está sobrecarregado demais.

Quando usar: Para cabelos oleosos pode usar uma vez por semana. Cabelos misto, uma vez por semana ou a cada 15 dias. Cabelos secos ou quimicamente tratados, a cada 15 dias ou uma vez por mês.
Modo de usar: Aplique nos cabelos molhados uma ou duas vezes conforme a necessidade do cabelo. Enxague.
Resultado: Esse shampoo é perfeito! A muito tempo venho querendo comentar dele aqui e sempre me esqueço. Posso usar os melhores produtos do mundo nos meus cabelos, mas desse shampoo não abro mão.  Já perdi as contas de quantos comprei. Sempre que você quiser fazer uma hidratação ou algum tratamento potente, use esse shampoo antes ele, pois assim ele vai "potencializar" o efeito do produto que virá depois.
Eu comprei esse shampoo e uso duas vezes por semana pra tira toda sujeira do meu cabelo depois eu passo o creme e pronto um cabelo macio e cheiro
Postar um comentário