28 de jul de 2013

Meu filhote brincando de robô

Viva a intensidade saborosa do café,
Sinta o aroma da flor que sujeita você ao Amor,
Queira que luz dos teus sonhos exalem na paz de suas ações,
Observe as entrelinhas daquele velho livro
Mas nunca deixe de Viver sempre um novo começo.Agora ele esta na fase das imaginações, ele acha que voa que tem super poderes é uma graça ele diz assim mamãe um robô grandão veio atrás de mim eu derrotei ele mamãe
Ele adora vê esse desenho aqui eu estava colocando a roupa na corda quando só escuto ele dando aquela risada ai veio ele rindo pra mim sua pestinha kkkkk ele adorou isso , e agora eu brinca comigo de peguei você aprendeu com esse desenho ai eu brinco com ele peguei você também essa fase vai aprendendo , imaginando é uma fase boa
Postar um comentário