4 de jul de 2013

Mas um vídeo do meu filhote!

Ele adora coloca essa música e fica dançando e cantando que Deus abençoe você meu querido filho!
Será que desde pequenos nossos filhos deve te uma religião?
Desde de pequeno eu levo de vez enquanto ele na igreja quer disse desde que ele estava na minha barriga e gostaria muito que ele aprendesse a palavra de Deus e andasse no caminho certo ,mas será que agente deve escolher a religião dos nossos filhos e quando for mas velhos será que seguirá esse caminho ou não eu quero que sim que ele fique firme na palavra de Deus agente sempre quer o melhor pro nossos filhos, mas como dizem que nossos filhos não são nossos que são de mundo e que estamos aqui pra prepara eles pro mundo espero que quando chega essa hora dele ir pro mundo lá fora esteja preparado e que seja melhor e não ruim como esta hoje em dia!

Postar um comentário