17 de jul de 2013

Mamãe tentando descansa um pouco,mas não da

Depois de um passeio com Samuka tentando descansa um pouco mas, não da toda hora é um mamãe pra cá Samuel sai dai então já viu só de noite ,quando é que mãe dorme ,ela não dorme ela nunca mas dorme ela só finge que dorme e nada mas eu gosto de mãe eu planejei te um filho nem que fosse sozinha ,não queria ter marido pra se mãe ,só precisei de um pessoa pra que meu sonho se realizasse e ajuda de DEUS afinal sem ele não somos nada nesse mundo um belo dia e tudo de alegria!

Eu Sou…


Eu sou a razão do meu coração, procurando solução soa …
 
Eu sou um coração sem razão, que se perde na solidão…
 
Eu sou a lágrima da chuva, que molha meus sentimentos…
 
Eu sou âncora quebrada, que aqui jaz naufragada…
 
Eu sou moinho dos ventos, que leva embora os pensamentos…
 
Eu sou natureza em festa, que sopra os ventos da floresta…
 
Eu sou chama incandescente, aquela que foge das enchentes…
 
Eu sou as dores do mundo, que sofre sem sentir dor…
 
Eu sou viajante do tempo, buscando conhecimento…
 
Eu sou como pássaro errante, buscando alguém distante…
 
Eu sou morte e eu sou vida, como a flor que foi colhida…
 
Eu sou pergunta sem resposta, nas páginas que escrevi…
 
Eu sou passagem secreta, que ainda não foi descoberta…
 
Eu sou montanha encantada, por ter sido enfeitiçada…
 
Eu sou uma doce canção, em busca do seu refrão…
 
Eu sou o mar do deserto, na seca do meu sertão…
 
Eu sou como folha morta, que cai da árvore ao chão…
 
Eu sou estrada da vida, sem rumo e sem direção…
 
Eu sou cristal delicado, que não pode ser quebrado…
 
Eu sou apenas uma mãe, que ama, chora e sorri…
 
Eu sou apenas uma mãe, que tem seu braço amputado…
 
Eu sou apenas uma mãe, buscando a fé na razão…
 
Eu sou apenas uma mãe, que sua filha perdeu…
 
Eu sou, apenas sou…
 
Só isso, eu sou MÃE



Postar um comentário