27 de jul de 2013

Como eu já contei aqui eu sou Mamãe solteira*

Como eu já contei aqui sou mãe solteira e ,é complicado esse ano eu tinha colocado meu filhote numa escolinha mas, não deu muito certo e tive que tira ele meu pai disse que eu era doida , que iria fica muito complicado pra mim já que não teria ninguém pra fica olhando Samuel e realmente ficou um pouco complicado porque quando quero, resolver alguma coisa não tem com deixa ele tenho que leva, mas quando ta chovendo não tem como mesmo o jeito é fica em casa igual outro dia que tive que troca minha carteira de identidade tive que leva ele porque minha mãe não fica com ele de jeito maneira nem se paga ela fica eu queria muito te ajuda da minha mãe pra pode trabalha já que aqui em casa é um pouco difícil  em matéria de tudo como hoje que não tinha um centavo no bolso e nem biscoito ,nada pro Samuel toma café nem meu pai tinha dinheiro como esse papa esta aqui no RJ fica muito complicado já que é feriado desde que ele chegou então tive que liga para minha avó mas vê se ela me emprestava 20 reais ,mas como ir lá se nem o dinheiro da passagens eu tinha tive que pedi minha vizinha ,pra pode ir até lá e graças a Deus eu fui na minha vó ela me emprestou eu vim embora pro Samuka toma café mas eu deixei uma banana pra ele eu sempre deixou alguma coisa mas como eu sabia que ele iria querer biscoito pronto o senhor faz abra eu agradeço ao meu Deus eu a minha vizinha e minha vó por que sem eles não sei como ia ser , e não que e  seja uma desculpada  como todo mundo deve acha é que eu não tenho mesmo ninguém para fica com ele , espero que ano que vem que ele vá pra escola que melhore eu digo pra ele que ele tem que ir para  escola ele diz que não quer mas agora eu tenho que ser firme com ele porque as coisas esta faltando ele vai te que entende e é pro meu bem e pro bem dele pra que eu possa te minha coisas e ele te as dele* Obrigada pela atenção e tudo de bom*
Postar um comentário