22 de jun de 2013

Samuka acordou hoje varias vezes na madrugada*

Samuka acordou varias vezes na madrugada, querendo fazer coco e nada e doendo a barriguinha dele até que esperei da 6 horas da manhã e fui aqui no pam marca uma consulta vim em casa pega ele, quase que eu perco a consulta já tinha distribuído os números ,minha mãe não queria fica com ele enquanto eu ia lá quando eu voltei ele tinha vomitado mas foi porque eu tinha dado o paracetamol e setimecom , e pra completa ele não queria ir queria era fica com dor mas não vamos embora peguei ele fui demorou um pouco ele já estava ficando sem paciência ele parece aquelas crianças que vai nascer antes da hora que não querem espera ,vamos embora ,vamos embora ai até que chegou a vezes dele e o médico examinou e passou oleio mineral  pra da de manhã e a noite a ele 2,5ml , lembrei do mamão e passei no hot fruta e comprei mamão e laranja pra ele depois passei na farmácia pra compra o remédio eu queria , que Samuel tivesse mas paciência com as coisas nunca vi quer vim embora pra casa e quando esta em casa quer ir pra rua ontem eu disse pra ele mamãe vai ver se tem carta aqui na caixa do correio ele foi correr no corredor e caiu la venho eu correndo pra vê ele, por que caiu porque não soube fica quieto vendo televisão eu sei que é criança mas tem que te limites que estou tentando coloca mas esta complicado e outra os gritos eu já sei com que ele aprendeu a grita com minha mãe que só vive gritando então já viu é grito que não para mas eu já falei com ele

Postar um comentário