18 de jun de 2013

Por que as crianças não gosta de corta unhas, e coloca tudo na boca!

Eu não sei porque que essas crianças não gosta de corta as unhas e coloca a mão na boca e tudo na boca sabendo que aquilo esta cheio de sujeira agente fala mas, não adianta fala ele são uns teimosos que nunca escuta o que agente fala porque será , só queria que o meu me escutasse não quero se uma mamãe chata duro na quero ser uma mãe boa mas isso é impossível com ele. As unhas é impossível corta e falo com ele toda hora pra não coloca nada na boca que faz dodói mas criança não esquenta com nada quem esquenta somos nós que fica preocupados com eles, somos mães eu queria disse que esse traquina é chato mas foi coisa mas perfeita que Deus pode coloca na minha vida tenho depressão , ela é leve eu acho porque nunca fui num psicologo ou num psiquiatra eu fui com meu pai mas não gostei nenhum um pouco do que eu vi eu nunca mas voltei lá mas tenho coragem de um particular disse meus problemas o que eu sinto o que me magoa eu sei que sou uma pessoa difícil de se conviver mas eu luto contra isso cada dia sei que tenho que ser forte mas quando fico depressiva eu fico chateada o dia inteiro ,mas olho para carinha do meu filhote e vejo que tenho que tem reagir porque tenho um filho pra criar que depende só de mim e ninguém mas eu só peço a Deus forças todos dias pra mim e saúde para poder cria esse menino obrigada@

Postar um comentário