24 de jun de 2013

O que é ser Mãe *

O que ser mãe para mim é todo dia aprender com filho é amar sem mima mas é difícil você não mima eles é acorda e a primeira coisa ele disse mamãe o meu quando acorda vai ao o banheiro volta pra cama e me abraça é coisa mas gostada esse sentimento esse que ainda eu falio muito com ele não sei educa com deveria fazer sou fraca com ele não sei ser firme mas sou dura quando ,ele é mal criado dou uns puxões que não deveria eu sempre dizia quando eu ser mãe não quero se duro na com meu filho , quando for mãe eu não vou briga nem bater mas isso é pura conversa não tem como você não briga com seu filho e hoje ser mãe e esposa e fazer tudo da casa cuida dos filhos do marido e de quem quer quer for a mulher parece que já nasce com isso tem esse dom de ser materna ,carinhosa agente fala que nunca quer se igual a nossas mães mas sempre é não tem jeito

Postar um comentário