5 de jun de 2013

Não sei se é só eu que estou passando essa fase*

Meu filhote agora deu pra querer fica nu sem cueca e short não , se é por causa da idade dele que só tem 3 anos , mas cada idade tem sua fase complicada, agora as birras dele eu dou susto digo que vou pega o cinto do voo ai ele para de confusão , hoje meu pimpolho foi no seu pediatra ele tem uma senhora paciência Samuel já chegou falando doutor, essa minha tossi que não quer passa o médico disse é Samuel vamos lá examina então deitou la na cama e examinou ele todo depois sentou examinou, a garganta, os olhos e assim foi ele já ta com 94,5cm daqui pouco é um metro caramba como ele cresce esse menino , meu menino agora nem quer saber de dormi mas a tarde e mamãe dele que fica cansada não posso dormi porque não sei o que ele vai aprontar ne, ele até vê desenho,mas o que ele quer e depois o que não mas o interessa nem quer saber mas ele gosta dos Backyardigans a fúria do robô e o Doki 
 
Postar um comentário