17 de jun de 2013

Não sei como conter minha raiva!

Quando estou com raiva sai de baixo não sei como conter isso as vezes eu quebro um negocio pra não briga com a pessoa, mas eu sei que sinto raiva a toa e tenho que sabe controla eu reclamo de tudo , reclamo da vida mas , mas devia agradecer por Deus me da saúde pra mim e meu filhote eu sei que cada dia agente tem que mata um leão e controla sua raiva porque te raiva se graças a Deus agente tem saúde bem o mal um casa pra mora aos trancos e barranco e aqueles que não tem casa e nem saúde devemos agradecer e não reclama da vida que Deus nos deu reclamo de tudo de uma vida chata de um filho mal, criado de uma mmãe chata de uma marido que não liga pra gente mas mesmo assim eu quero agradecer a Deus obrigada por mas um dia e me ajuda aliviar a raiva que tenho as vezes de alguma coisa que acontecer
Postar um comentário