11 de jun de 2013

Meu filho esta com umas manias que nem eu acredito *

Ele esta com umas manias, que nem eu estou acreditando:

Uma é coloca a mão na boca por mas que eu reclame não adianta
A segunda ainda está comendo com as mãos então já viu mão na boca, e comendo com a mão meu Deus do céu assim não da ne e a outra e fingi que a mamãe e um cachorrinho passa brincando comigo dizendo que sou o cachorrinho dele e as outras nem adianta fala ele continua quebrando os brinquedos aquele robozinho que eu comprei pra ele pronto desmontou ele todo a cabeça do seu madruga já colei varias vezes e nada então coloquei ele lá em cima do armário

Escolinha ainda não arranjei ele nem quer saber estou esperando conversando com ele mas espero que quando ele completa 4 anos ele vai entender tomara ne
Adorei escrever hoje aqui e obrigada pela paciência tudo de paz no seus corações*


Postar um comentário