26 de jun de 2013

Cores de esmaltes do inverno 2013




Esmaltes do inverno 2013 têm cores fechadas e inspiração étnica 

 

Estampas étnicas estão com tudo para a moda outono/inverno de 2013 e as unhas não ficam para trás. A tendência também se confirma entre as novas cores de esmalte que estarão em alta durante o friozinho deste ano e as grandes marcas apostam em coleções inspiradas em diferentes culturas para lançar novidades.
Leia também
Como usar caneta decorativa para unhas: cinco dicas práticas
Cobertura de esmalte com cheirinho deixa unhas perfumadas
Película em gel é opção para decorar unhas sem ter trabalho
Brasil e Turquia foram os países escolhidos para serem traduzidos em cores. Em comum estão os tons mais fechados, que aparecem como o grande forte da temporada. São esmaltes azuis, verdes e vermelhos, entre outras cores, todos escuros e mais discretos do que os que estiveram em alta durante o verão.
Para representar o Brasil, a Risqué usou a moda surgida do trabalho artesanal de diferentes regiões, feito por quem manuseia palha, retalhos, fuxico e crochês para construir o estilo brasileiro, que vem sendo apresentado na telinha em Flor do Caribe.




Moda brasileira por Risque – A marca usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Risque. Moda” contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pas colato, ícone da moda nacional. Veja as novas cores:
Maxi Bolsa de Palha: It bag inspirou a criação deste dourado elegante
Babado de Gala: Violeta é tendência das passarelas
Sapatilha de Miçanga: roxo inspirado nas sandálias flats com brilho
Pantalona de Chita: combina a pantalona com a chita e cria um vermelho rosado
Casaqueta de Retalho: nude escuro inspirado em um




Créditos: Divulgação
Postar um comentário