4 de jun de 2013

Confesso que a tirada dele da escola não foi legal,mas!

Converso que atirada dele da escola não foi lá essa maravilhas mas se ele não quis mas ir fazer o que eu tinha que insiste mas, mas não quis mesmo agora, ele fica eme casa mas agressivo, o tempo não tem ajudado muito e agora um sol não vai aparecer tão cedo, ainda mas que vem o inverno então é em casa e casa a única coisa que da as vezes é ir na vovó que nem shop tá dando.

Eu queria fazer alguma coisa de util para Elsinha aqui viu que fica em casa sem olha para mim e me cuida não da não e só filho e fica brigando com mãe por causa de filho mas, já disse a ele ano que vem você está mas crescido e assim vai pra escola não tem nem o meu pé está doendo ,digo filhote vai se melhor pra você vai brinca e você não fica muito tempo lá não é só meio período eu já estou vendo de novo a escola pra me programa e quando chega no dia ter varias opções!

Postar um comentário