2 de jun de 2013

Como lida com as birras?

Confesso que está difícil lidar com as malcriações não,esta nada fácil não cria uma criança é complicada sem ter que bater nela ,agente fala e nada minha mãe diz mesmo que não sei lida com meu filho que ele é mal criado sem educação esta fora de controle total , ela tem ração não sei lida com meu filho de apenas 3 anos é faz o que quer eu não sei como fazer! já tentei conversa ,coloca de castigo sentado na cadeirinha e as vezes eu não sou de ferro sou humana já dei umas palmada nele também mas, não é isso que eu quero eu quero que ele me escute me entenda, além de ser amiga dele eu sou a mãe dele e quero um pouco de respeito aqui comigo, meu pai já fica com raiva dele diz que ele é um paraíba nojento e minha mãe idem não gosta dele agente vive brigando eu tenho fica calada ,mas como já disse não sou de ferro não sei fica calada já tentei da brinquedo pra ele brinca esquece um pouco o computador a culpa minha porque eu vivo nesse computador eu sou espelho dele ,já dei caderno pra escrever e nada, cola pra cola e nada ele cada dia que passa fica mas mal criado e se agente não faz o que ele quer piora a situação ele começa a grita e isso me deixa estressada de uma forma que chego a chora então vem os meus pais e dizem ai tá sua de tira ele da escola , passeio com ele pra acalma pra tira ele daqui , mas quando volta pra casa é mesma coisa nada muda e nem suas birras eu quero que ele cresça mas um pouco pra para com essas birras?
 
Postar um comentário