31 de mai de 2013

Tags / Mais novo Selinho

oie galera...
Ganhei mais um selinho eba !!...
Esse foi do blog Segredos de Luma
para conhecer o cantinho Clique aqui

Amei a indicação, Obrigado menina.


Vamos ás regras:

1 - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
2 - Responder as 11 perguntas enviadas pelo Blog que te indicou;
3 - Indicar 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores 
4 - Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
 01-  As 11 coisas do meu Blog:

01-Meu blog é infantil,mas gosto de varia de vez enquanto
 02-ter um tempo para visitar outros Blogs

03- Não gosto quando visito e não sou respondida, mas isso acontece...
 04- Fazer mais amizades é tudo que quero também
 05- quero alcançar 200 seguidores..
06- Ter sempre novidades no blog nunca de repetitivo
07-Posta as traquinagens de meu filho e as minhas também
08-Trazer alegria no blog porque adoro posta
09- Escrever tudo sobre meu filho o que acontece, quando ele crescer 
10- Quero conhecer mais mamães por aqui
11-Aprender cada vez mas sobre crianças e também aprender fazer um cabeçalho melhor. 
 02 - As 11 perguntas á serem respondidas:

1- Qual o principal objetivo do seu blog?
* Posta as travessuras de meu traquina e as minhas novidades

2- Explique por que escolheu esse nome para o seu blog?
Por causa de meu filho, que é muito traquina.

3- Como você divulga seu blog?
Vou visitando os blogs e retribuindo as visitas.


4- Qual a sua frequência de postagens ?
Todos os dias menos quando Samuka esta dodói]


5- Além do blog tem alguma ocupação? Se sim, quais?
Não, só cuido de meu traquina,quando ele começou a estuda até, procurei mas ,não procurei mas porque ele saiu da escola agora, só ano que vem.]


6- Quais assuntos tem mais comentários no seu blog?
Sobre o blog e meu filhote.


7- Já ficou sem inspiracão para postar? Se sim, o que fez para mudar essa situacão
Já sim, muitas vezes , porque não saio muito com Samuka.


8- Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?
Ser briguenta e confia demais nas  pessoas e briga por acreditar no que eu acredito o que é certo

9- O que vocêê gosta e não gosta no Youtube?
Só pra vê sobre maquiagens.


10- Qual sua câmera do momento?
 Meu celular.


11- Que dicas você daria para quem está começando um blog do zero, sem experiência nenhuma?
Ter muita paciência e gosta do que faz , eu adoro .

03 - Vamos aos 11 Blogs
Mãe de um sapeca
Diário das Princesas
Presente de Anita
Meu mundo cor de rosa
Isaac
Blog da Dani
Myla Carmi
Mãe de Guri
Mãe do bento
Pitaco de mãe
Blog da Renata.

04 - Vamos as Perguntas aos Blogs:

01- Qual seu objetivo quando criou o Blog?
02- Em qual frequência você faz as postagens?
03- Porque escolheu o nome do Blog?
04- Como faz para divulgar seu Blog?
05- O que você não gosta nos outros Blogs?
06-Quantas postagens você faz na semana? Você acha que é o suficiente?
07- Qual sua outra ocupação além do Blog?
08- O que gosta mais de Postar?
09- Tem ajuda de alguém no Blog? se tem quem?
10- O que levou a fazer seu Blog
11- Quais os assuntos tem cometários em seu Blog?

Pronto acabei...

E vocês gostam receber de Selinhos?


  
Postar um comentário