20 de mai de 2013

Será que sou uma boa mãe?

Será que sou boa mãe pro meu filho, o que é se uma boa mãe é deixa seu filho fazer o que quiser é deixa ele grita, se mal educado ou briga na hora que tem que briga toda hora não pode isso, não pode aquilo quando a criança esta começado a descobrir o mundo é puxa as Redias sem corta o barato dele toda vez me pergunto se sou boa mãe pro meu filho queria muito não briga com meu filhote mas isso não é muito possível já que moro,com meus pais e quando você mora nas casa que não é sua as coisas mudam muito tem se como eles querem e não como você gostaria que fosse é muti chato isso porque minha mãe briga muito comigo por causa de Samuel que faz isso que faz aquilo e meu filhote escuta cada palavra que não acho que convém ele fala entaõ vem sempre  essa pergunta será que sou uma boa mãe pro meu filho já que tenho que toda hora briga com ele e com isso sinto que meu filhote fica chato demais e não fica comportado e nem gosta de se comporta é como ele não ligasse muito pra isso ele é muito pequeno só tem 3 anos e deveria sabe o que é sim o que é não mas como fazer que ele entenda isso sem quere se uma mãe chata pra ele
Postar um comentário