6 de mai de 2013

Selinho!

Esse selinho ganhei da amiga Nara Ribeiro do Blog Aprendendo e Com partilhando Adorei esse muita Paz pra você*

   Este selinho foi criado pela Aline Araújo  do Blog Apenas Rosa 
 photo selo-selo-estilo_zpsa7df822c.png


Regras: 

Divulgar o nome do blog que criou o selinho.

Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho. 
Escolher 10 blogs para responder a tag e ganhar o selinho.
Avisar as blogueiras que você escolheu. 
 

* Porque criou o blog?
Pra amostra meu filho quando cresce e dividir e e aprender com outros blogs.
*Quais são seus planos para o blog?    
Conta as minhas alegrias e minhas angustias e conhecer mas gentes.
*Que você gosta mas de posta?
As traquinagens que ele faz e tudo que eu acho de bom.
*Gosta de tudo que ta na moda?
Sim e muito mas não sigo moda faz tempo.
* Uma dica para quem esta começando agora?
Muita força de vontade, visitem os blogs e se divirta é muito legal post no blog eu adoro.  

Blog selecionados   
Princesa Luma
Ser mãe pela segunda vez
Mãe de um sapeca
Caio, o melhor presente
Minha filha minha vida.
mama babada
Não vivo sem esmaltes
Mariana Leal
Ana Raquel Viera
Regiane
  
Postar um comentário