5 de mai de 2013

Quando filho faz mãe pira

Hoje meu filho está com a corda toda ta pirando a mamãe meu Deus quando ele não dorme a tarde é assim , pior que ele grita se joga no chão eu já estou entregando meus panos porque não aguento mas cade meu socessego só a noite agora não é que não goste de meu filho mas hoje ele esta me tirando do serio que já cansei com ele
Meu Deus quem é que aguenta tanta mal criação dessas crianças eu pensei que a fase dos 2 anos era pior mas já vi que conforme vai crescendo vai piorando agora á dos 3 anos acha saco pra essas mal criações
Ai senhor proteja meu coração que Deus de muita saúde e proteção e muitos sacos de paciecia a sua mamãe e fora que ele esta parecendo uma esponja absolvendo tudo que escuta ta falando palavrões que é uma beleza está fora de controle ele ele tem uma cadeirinha que quando ele faz mal criação eu coloco ele pra se acalma mas não adianta quando não é um que vem mexer com ele ,ele sai por conta propiá

Postar um comentário