21 de mai de 2013

Ontem fui na escola de Samuka*

Trabalhos da escola dele 
Ontem fui na escola avisa que ele não ia mas na escola, e hoje ela me telefonou pra assinar o papel lá minha mãe disse que eu que não queria leva ele para escola, e que não ia fica com ele quando quisesse resolve as minhas coisas como ela ficasse com ele e mas  toca nele , não liga pra ele é como ele não existisse ela não me ajuda em nada não cuida dele só sabe reclama dele


FIZ QUESTÃO DE PEGA OS TRABALHINHOS DELE
Mas eu já sei que livrinho a professora estava dando eu já estou a procura do livrinho na net pra tira xerox e da pra ele não é porque ele não vai para escola mas que vai fica sem aprender as coisas *

Hoje foram esse aqui que fez hoje obrigada pela paciência e uma boa noite. Samuka e Nelinha*

Postar um comentário