24 de mai de 2013

Minha mãe comprou essa cadeira, ela é um problema só*

Minha adorada mãe comprou duas cadeiras dessas ai,porque meu irmão quebrou as 4 cadeiras da mesas de tanto usa no computador, ele não sentava ele deitava e como eu fazia também mas por fim as cadeiras quebraram todas, e ela resolveu compra essa aqui uma verde e uma azul só, que todo dia é uma briga por causa dessas cadeiras só porque Samuka senta ele quer que ele saia da cadeira dela de ouro, que pagou 220 reais naqueles caras de ruas que vendem bugigangas nas rua, não tem um dia que ela não reclame com esse menino as vezes eu fico chateada que uma vó não queira sabe de seu neto, eu sei que ele é travesso mas mesmo assim ,uma avó que não gosta de seu neto, não gosta de si própria,não tem como gosta dela porque não gosto que maltratem meu filho todo dia agente briga se eu pudesse sai daqui de casa eu sairia mas uma mãe desempregada não tem como NE, e deixa ele com essa vó também não tinha creche mas não deu certo eu sei que é reclama de barriga cheia ainda bem que tenho um teto pra fica com meu filho mas se humilhada pela mãe por causa de besteira tenha paciência, eu só queria que ela fosse mas amorosa com seu neto mas é assim mesmo ela também era assim comigo mas não reclamo porque amor nunca me faltou sempre tive da minha avó e do meu pai.Eu só peço a Deus que me de paciência que possa cria meu filho com dignidade e respeito obrigada pela visitas de todos e tenha um belo dia de bolinhas coloridas.
Um beijão de Samuka e Nelinha*


Postar um comentário