6 de mai de 2013

Meus pais tem depressão mas não é motivo de?

Meus pais tem depressão e não deixam meu filho faze nada principalmente minha mãe que não deixa ele fica no quarto dela poxa vida são avós o que custa deixa ele brinca eu já não saio de casa com ele e só sai de vez enquanto quando vai comigo no shop paga umas continhas caraca é uma droga mora com os pais ,principalmente com ela que não da certo ela tudo quer bater nele ela nunca bateu no meu irmão e hoje ele até chuta ela ele chuta tenho uma raiva disso ele se ignorado por ela não gosta dele isso ela deixa bem claro por isso e quando ela compra uma porrada de biscoito não tem coragem de da um pra ele só pro filhinho dela
Quando eu me separei do pai dele não sabia que ia ser assim não ela só ligava pra mim pra eu pode vim embora, e acabou com meu casamento que já não estava muito legal!
Postar um comentário