30 de mai de 2013

Meu filho voltou com a chupeta de novo*

Meu filhote voltou a chupa chupeta, ele nunca tinha usado nem quando era bebê ,só chupou chupeta quando viu filha da minha amiga usa mas depois parou e agora voltou a usar de novo ,ele esta usando chupeta desde que saiu da escola e também quando alguém briga com ele ele vai lá e pega a Bendita da chupeta outro dia que fui no postinho aqui passei na escola porque a tia dele da escola disse leva o Samuel pra ir lá eu levei ele viu os coleguinhas mas daqui pouco começou a querer a chora então vi me embora e fui no postinho vê um exame de sangue que não consegui fazer, eu disse pra ele não vai pro mato que tem cobra e falei que moça briga e a moça de lá brigou com ele e ele chorou de soluçar falei pra ele que era de brincadeira e foi dai que ele fica usando essa chupeta pra cima e pra baixo
Um grande abraço Nelinha e Samuka* 

Postar um comentário