3 de mai de 2013

Meu filho aprendeu com Tio*

Meu Samuka aprendeu com Tio a da soco na cabeça quando fica com raiva, não tinha notado mas quando foi dormi hoje ele fez, birra e deu soco na cabeça eu não gostei que dei uma palmada no braço dele e falei pra não fazer mas isso e depois eu falei pro tio quando ele fosse fazer qualquer coisa que pensasse primeiro antes de fazer, já que meu irmão é homem esta se espelhando nele porque meu irmão é assim quando minha mãe encher o saco dele muito ele da socos na cabeça e outra meu pai o avó, dele deu pra fala palavrão e meu filho que não é bobo nem nada já esta falando palavrão de novo ele tinha parado mas voltou isso de novo o que eu faço eu PEço muito a Deus que me de muita paciência com Samuel, Poxa eu não sabia que os avós, os tios interfere muito na criação das crianças como qualquer pessoa

Postar um comentário