28 de mai de 2013

Estou testando esse Renew para pessoas que tem 35 anos claro que ainda não tenho*

Comprei esse Renew aqui pra testa lo é pra quem tem 35 anos claro que eu não tenho ainda 32 anos só mas porque não começa usa desde agora

Modo de uso: Use diariamente, pela manhã e a noite massageando suavemente sobre o rosto úmido depois enxagúe e seque

 
Tem um cheiro muito bom e a pele fica macia vou usas todos os dias e vê os resultados e compre esse Renew e o creme pra passa a noite foi no Avon que comprei foi 7,99 reais na promoção

É uma pena que meu rosto esteja marcado de espinhas e tenha olheiras também mas estou vendo alguns cremes pra isso uns pepinos nos olhos ,modo caseiro também estou usando e chá de camomila também ando usando muito não só no rosto como comendo pepino e bebendo muito chá de camomila pra aguenta os trancos *
 

Postar um comentário