19 de mai de 2013

Estou passando maus bocados com Samuka*

Estou passando uns maus bocados com Samuka ele anda chato pra comer ,anda respondão, teimoso ontem mesmo veio de teimosia e me mordeu na minha barriga fiquei com injuriada com ele e outra coisa que estou passando com ele é uma diarreia que não passa já levei ele no hospital e me mandaram da soro passou mas voltou entao o coco era só aguá que tive que compra um remédio pra ele que minha mãe falou que quando agente tinha isso o medico passava pra gente, minha vó me deu folhas de goiabeira falou que o chá e bom fiz o chá pra da pra ele , mas já dei o remédio o bactrim é de 12 em 12 horas  vendo as receita dele eu vi que o pediatra tinha passado esse remédio pra infecções no minimo tem que da 5 dias é isso que vou fazer vou da os cinco dias e vou para agora dia 22 ele vai fazer exame de sangue, fezes e urina eu já perguntei será que acusa alguma infecção no exame dele mas ninguém sabe responde. Fora a porcaria dessa tosse que fica com ele esse tempo não ajuda parece que é mundial isso tosse e diarreia obrigada pela atenção e uma boa noite*
 
Postar um comentário