16 de mai de 2013

Estamos numa fase de complicações*

Samuka está com diarreia, estamos numa fase complicada desde que começou a escola dele, que eu acho que é muito tempo primeiro foi o leite quando ele começou a estuda depois de alguns meses ele vomitou a comida de lá e agora esta com diarreia eu não sei o que é ainda mas, amanha vou leva elee no hospital. 15/05/2013 Mas uma madruga de diarreia e pior que só tinha dinheiro da passagens pra eu poder leva ele no hospital graças a Deus estamos numa fase complicada de adaptação na escola que não esta sendo fácil não eu ando com meus nervos a flor da pele nunca vi nessa vida quem disse que só é um mar de flores e nada mas tem suas ondas que vai e vem e dando puxaoes em você que não é mole não e quando não tem ninguém pra te ajuda ai só Deus mesmo porque é o único eu tinha falado que levaria Samuel uma vez sim e outra nãoo para ESola mas eu já estanos meus pensamentos em deixa ele em casa e dessa vez ele ta em casa de vez e queria muito que ele e principalmente eu me adaptasse a fica sem ele aqui em casa que ele fosse pra escola, mas deixa meu pai me chamou de doida, você é doida de tira o menino mas eu sei que estou errada em tira ele da escola mas não estou me sentindo bem com ele na escola ele é pequeno ainda só tem 3 anos e ano que vem eu o coloco de novo


Um abraço para todos meus amigos que vem me visita aqui no blog, obrigada,Nelinha*


 
Postar um comentário