28 de abr de 2013

Único momento que meu pequeno travesso fica quieto


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Únco momento que meu pequeno travesso fica quietoO único momento que ele fica quieto é pra ver o desenho mas mesmo assim quando da comercial ele sai do sofá e vai lá pro quarto da minha mãe e começa a pula na cama dela e do meu irmão ela vive reclamando que tem que arrumar a cama porque não tem como fica toda hora bagunçando ai eu brigo com ele e depois ela venha com a cara mais lada chamando ele realmente eu não entendo ela me chama pra pega ele diz que ta bagunçando as camas e depois vem me disse pra tira ele e outra ele ta com mania de fica pou, pou só vendo tudo pra ele é pou,pou e ta,ta,tatatatata é uma coisa de louquinho esse tatatata queria que ele tivesse mais espaço dentro de casa só vive preço eu não pode isso não pode aquilo pare que minha mãe nunca foi criança
Postar um comentário