2 de abr de 2013

Um passeio no shop no domingo á tarde !


De manhã agente foi na feira e á tarde fui no shop com Samuka estava muito calor tomamos um sorvete na casaquinha e passeamos mais ou menos ele me fez pega três bolinhas naquela máquinas de brinquedos no ano passado tinha falado as metas da mamãe com Samuka uma delas era um dia de mãe com o filho pra passearBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Um passeio no shop no domingo á tarde !apesar do calor que estava muito grande foi um passeio muito bacanaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Um passeio no shop no domingo á tarde ! ele já é decidido mamãe eu quero essa blusa do Homem- aranha só que eu não ia compra nada ele pra ele entender isso foi um custo falei pra ele que não era hora de compra roupa nenhuma pra genteBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Um passeio no shop no domingo á tarde !não agradou muito á ele mas fomos vê outras coisas Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Um passeio no shop no domingo á tarde !uma bela noite e até o próximo passeio obrigada pela atenção.{#} Nelinha.... 12/01/2013
Postar um comentário