3 de abr de 2013

Um passeio no shop com o traquina @

 Ele aqui estava quieto tomando o seu suco e comendo seu pão queijo Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Um passeio no shop com o traquina @ até que falei pega seu suco e vamos Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Um passeio no shop com o traquina @até que ele resolveu entra nessa loja é fazer das suas traquinagens correu na loja derramou o resto de suco em minha blusaBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Um passeio no shop com o traquina @até foto saiu ruim dessa boneca achei muito bonita  comprei um livrinho pra ele ( O bento , á abelhinha ) esse foi o mas um passeio no shop esse mês o traquina que gosta e no metro que eu estava com ele  agente nunca sabe o que ele vai apronta como eu já falei  eu adora o homem de ferro tinha um casalzinho de senhores uma senhora combinando seu guarda-chuva com sua blusa de oncinha e do outro lado á mãe e seu filho devia ter uns 16 anos Traquina sentado na janela do metrô vendo lá fora quando derre pente ele vai e me grita ta faz igual o homem de ferro me matando de vergonha á senhora olhou pra ele  deve te pensado esse menino é maluco foi engraçado mas fiquei morrendo de vergonha obrigada pela atenção. Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Um passeio no shop com o traquina @Beijos, Nelinha muito obrigada mesmo pela atenção. 22/01/2013
Postar um comentário