2 de abr de 2013

Torneiras Pingando Como Consertar.


COMO CONSERTAR TORNEIRA Torneira pingando mais de uma gota por segundo gasta cerca de 46 litros de água por dia Se você não aumentou seu tempo no banho nem na lavagem da louça e, ainda assim, a conta de água está mais alta, a culpa pode ser daquela torneira que vive pingando! Saiba que consertar a torneira e acabar com aquele pingo, é muito facíl, e você mesmo pode fazer, basta trocar o vedante, conhecido como courinho, que é vendido em casas de material de construção, e custa em média R$ 2,00. VOCÊ VAI PRECISAR DE: 1 Alicate 1 Chave de fenda 1 Chave inglesa ou de rosca 1 Courinho (se a torneira estiver pingando) ou torneira nova 1 Grifo 1 Luvas de borracha como trocar o vedante passo a passo: 1. Feche o registro. Desaperte o pino superior da torneira com um alicate. 2. Termine de desatarraxá-lo com a mão e retire-o com cuidado. 3. Abra, com ajuda da chave de fenda, o parafuso interno da peça. 4. Solte a parte de cima com uma chave inglesa ou uma de rosca. 5. Remova-a. Se o courinho estiver ajustado, terá de trocar a torneira. 6. Caso esteja solto, utilize uma chave de fenda para alcançá-lo. 7. Encaixe o couro novo no pino. Fixe bem para que ele não solte. 8. Com a peça bem encaixada, acople a parte de cima da torneira. 9. Rosqueie bem com o auxílio de um alicate para ela não ficar solta. 10. Coloque o parafuso na peça e aperte com a chave de fenda. 11. Encaixe o pino de cima. Se quiser, use o alicate, como no passo 1. Vale muito a pena, alem de se livrar daquele pingo chato, você ainda economiza muito na sua conta de água.
Mantenha a cor vibrante dos cabelos tingidos com sete cuidados

Temperatura da água e falta de hidratação podem desbotar a tintura mais rápido

A satisfação de sair do salão como tom de tintura exatamente do jeito que você queria dura pouco se os fios não forem bem cuidados. O cabelo tingido desbota com facilidade por causa da ação do sol, da água, de produtos químicos e uma série de fatores externos. Para driblar esses problemas e prolongar o efeito pós-tintura, pedimos a cabeleireiros que elegessem os sete principais cuidados que você pode ter em casa, além do retoque periódico da cor no salão. Aproveite! 

Hidratação profunda

A coloração retira os nutrientes e a umidade dos fios, fazendo com que eles fiquem ressecados e com a cor desbotada. "Após a coloração, faça hidratação com frequência", recomenda a hairstylist Viviane Costa, do Studio de Beleza Sônia Nesi. Dependendo de como estiver o seu cabelo, é recomendável até fazer uma hidratação antes da tintura para amenizar o ressecamento.

A frequência de hidratação vai depender de como é o seu cabelo: muito seco, oleoso etc. Na maioria das vezes, é recomendado fazer uma hidratação caseira por semana ou a cada 15 dias e pelo menos uma hidratação mais profunda no salão por mês. 
Depois que eles aprendem andar é que começa os nossos probleminhas!
Depois que aprendem á anda é que nossos problemas começam querem correr  toda vez que vamos na rua ele inventa de correr eu digo cuidado não corre mas não tem jeito quando vai vê já foi ele já caiu pior que agente pergunta pra ele se se machucou ele diz com raiva não, ainda tem a capacidade de fica com raiva é mole minha vontade é de coloca ele numa daquelas bolhas pra não se machuca mas claro que isso não existe NE mas minha vontade era que exites se uma daquelas só pra crianças pra protegerBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Depois que eles aprendem andar é que começa os nossos probleminhas! eu sei que agente tem que solta eles pra que possa te sua vida social com outras crianças mas pra que tão cedo quando eu era mas nova eu brigava com minha mãe porque ela não deixava eu fazer nada e agora eu entendo perfeitamente o que ela passou e que hoje eu passo com Samuka tenho medo que ele se machuque mas eu acho que toda mãe tem medos que seus filhos se machuquem Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Depois que eles aprendem andar é que começa os nossos probleminhas! eu não sei se vocês estão também sofrendo a fase dos 2 anos que eles gritão, se joga no chão meu filho agora se acha ruim com ele dizendo que não pode ele faz como se estivesse com dor na barriga eu não sei da onde ele tira isso efeito emocional caraca essa fase é muito complicada mas toda suas fase são complicadas cada uma com suas manias deu também pra cuspir nas coisas ou na minha mãe meu pai diz toda hora ta uma palmada nele que ele para mas será que para mesmo eu acho que não Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Depois que eles aprendem andar é que começa os nossos probleminhas! não se cria uma criança na base das palmadas eu posso esta errada claro que uma palmada de vez enquanto deve ser necessária obrigada pela atenção de todos que tem a paciência de vim aqui no blog do pequeno travesso pra ler o que eu escrevo dele muito obrigada mesmo.Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Depois que eles aprendem andar é que começa os nossos probleminhas!Nelinha. 06/01/2013
Postar um comentário