29 de abr de 2013

Samuel vai ao Pediatra

Samuel vai ao pediatra ontem fui leva ele no pediatra uma chuva que só vendo ele fui com ele no colo ele queria ir no chão e não dava meu deus tinha um parquinho perto ele queria andar no balanço chuvendo eu explecando a ele e fazendo birra chegando lá no médico cheio de criança demorou atende mas no final atendeu examinou ele tocou ele esta com 88,5cm, 13kg ele tinha feito um exame de sangue amostrei o médico ele me disse que ta com um pouco de anemia ele pro doutor que não dava carne a ele de jeito nenhum eu também não como carne porque uma vez eu fui numa micareta ,lá em natal e comi uma carne que me fez um estrago danado fiquei muito mal e tomei trauma de carne que não como nem por decreto passou vitamina, pra ele eu dou muita cenoura, batata, beterraba,frutas fora outras coisas mas sei que nosso organismo precisa de carne. 14/11/2012 Bjs,Nelinha*
Postar um comentário