6 de abr de 2013

Quando foi segunda feira fui leva-lo pra tira sangue que faltava@

Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Quando foi segunda feira fui leva-lo pra tira sangue que faltava@ Quando foi na segunda levei ele pra tira sangue que faltou que deu errado e leva amostra de fezes quando ele viu a moça adivinhou logo que ia tira sangue chorou, gritou mas conseguiu fazer o exame depois fui correndo pra casa porque eu sei que agora é engraçado agora eu vivo contando isso pro meu irmão e pra minha avó, como estava falando fui correndo pra casa que me deu uma dor de barriga fazia tempo que não me dava dor de barriga foi alguma coisa que eu comi e que não deu muito certo Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Quando foi segunda feira fui leva-lo pra tira sangue que faltava@ meu deu uma senhora dor de barriga que estava doida pra chega em casa mas não deu muito certo tive um pequeno acidente Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Quando foi segunda feira fui leva-lo pra tira sangue que faltava@ mas ainda bem que já estava perto de casa mas não deu pra chega em casa foi mesmo nas calças ai meu Deus e o pior que isso não foi o engraçada da história o engraçado foi meu filhote disse pra mim que tinha feito meldinha mamãe você fez meldinha foi mamãe isso que foi engraçado da história eu contei isso pra minha vó e pro meu irmão eles morrerão de rir na hora não foi engraçado mas agora agente fica rindo disso queria sabe da onde Samuka tira essas coisas meldinha é mole obrigada pela atenção de todos e obrigada e um bom dia á todosBlog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Quando foi segunda feira fui leva-lo pra tira sangue que faltava@Nelinha{#}12/01/2013
Postar um comentário