7 de abr de 2013

Parei uns 10 anos no passado

Oi sou mãe do pequeno travesso e desde que eu conheci o pai de meu filho sinto que parei uns 10 anos pra vida não estudo mas , e não namoro mas desde que me separei dele já faz uns 8 anos que não namoro outra pessoa e não tenho mas confiança em homem sinto que vão me fazer de boba e por isso não me sinto segura de namora outra pessoa eu queria volta estuda, a trabalha que nunca trabalhei nessa vida não sei o que é ganha meu próprio dinheiro meu sonho é se advogada pra cuida das pessoas que precisa e não tem como paga um advogado como eu Samuel ira ano que vem pra escola e vejo uma esperança ai volta a fazer alguma coisa pra mim e pro meu filho é claro espero que o ano que vem de tudo certo e que eu consiga fazer o que eu quero e consiga realizar os meus sonhos quero volta a viajar como eu fazia antigamente pode sair com meu filho já que não faço mas isso
Postar um comentário