29 de abr de 2013

Para que homem que não paga a pensão pro filhos e se acham pai

Para aqueles que não pagam a pensão dos filho eu dou uma banana não preciso ir procura um texto pra disse o quanto eu acho esses pais uma merda são uns idiotas que se acham pai mas não são pai porcaria nenhuma só se acham um dia quem sabe um dia fundarei uma sociação com algumas mães que passao o mesmo problema que eu bota pra quebra em cima de babacas depois vem com a cara mais lavada do mundo pros filhos cheios de hem,hem eu não estou agredindo ninguém mas eu fico chateada com uns burros desse não estou desmerencendo os pais, porque meu pai é muito bom pra mim se não fosse ele o que seria de mim ele me ajuda com as coisas tem muitos pais que são bons esses merecem nota 10 e outro que só falam que é pai mas, não coisa nenhuma uma banana pra vcs. 09/11/2012 Bjs,Nelinha
Postar um comentário