27 de abr de 2013

Papinhas da nestle da ou não da! (Me ajudou e muito)


Quando meu filhote era pequenino uns 5 meses já eu ficava pensando o que eu vou dá ele se não sei cozinha então eu lembrei que a nestle fazia papinha só pra criança antes eu ficava dando que povo falava aquela papa de caldo de feijão e legumes amassado só que via que meu filhote ficava com fome então uma vez que fui sai pra resolver algumas coisa passei no mercado resolvi compra essas papinha a primeira foi macarrão com legumes quando eu cheguei em casa foi na hora do almoço eu dei pra ele só sei que ele adorou e daí pra casa não parei mas de compra essa papinhas claro que e dava comida também mas as vezes era ela que me ajudava com Samuel depois foi feijão com carne e outras que via que ele aprovava ele só não gostou foi das papinhas de fruta não comia nem por decreto elas era dois potes confesso pra vocês que gastei um além da conta com esses potinhos mas valeu apena ela me salvou varias vezes e saõ um pouco cara esses potinhos 4 e pouca quase cinco reais mas tá bom. 16/11/2012Nelinha@
Postar um comentário