5 de abr de 2013

Outra coisa que me salvou tambe´m foi o leite nan 1@


Blog de pequenotravesso : Meu pequeno travesso chamado Samuel@, Outra coisa que me salvou tambe´m foi o leite nan 1@Outra coisa que me salvou foi esse leite ai lá no começo do meu blog eu contei que eu não tinha leite se tinha não me ensinarão como devia amamenta meu filhote e o que aconteceu o leite virou pedra secou doeu muito meu seio minha prima teve que me ajuda e tudo mas ai eu lembrei que no hospital mesmo meu filho tomava o leite nan 1 então reso vir compra ele foi uma mão na roda mas ele era caro demais mas dava mesmo assim mas quando não tinha dinheiro pra compra ele eu comprava o nesto geno 1 confesso que gastei muito dinheiro também com esses leite, o nesto geno era a metade do preço do nan ás vezes dava pra duas lata quando tinha promoção mas quando não tinha era uma só e olhe lá o pai dele demorava a manda o dinheiro e ficava estocando essas latas até o pai dele manda mas quando não dava tempo de manda o dinheiro era só deus mesmo pra ajuda mas também foi outra mão na roda me ajudou muito e alimentou meu traquina era 6 mamadeiras dessa no começo era da pequena pena que não tenho ela ainda era uma graças a mamadeira dele era um chuca de 40 e depois passou pra 80 e foi aumentando pra 100, 120 até chega 150 ele mamava que era uma belezura só era chato de madrugada eu querendo dormi ele querendo mama{#} 15/11/2012
Postar um comentário