25 de abr de 2013

Ontem Samuel passou mal na escola!

Fui leva Samuel para escola e deixei da 8 e pouca e fui na mnha vó daqui a pouco tocou o telefone , era da escola dele a Diretora disse que fosse na escola que ele estava passando mal, gente eu fui ajato até chega escola era um bom caminho liguei pro meus pais eles forão até escola chegou em casa começou a da febre de 38 graus ele dormiu dei banho, nele mas não adiantou tuve que leva ele pro hospital  ele estava vomitando porque de entra na kombi, ele tem pavor de anda de komi cheguei lá demoroua tende mas atendeu derão uma injeção de dipirona e promoprida a ele depois tive que espera 30 minutos pra ele toma sorinho.depois tomou o soro tive que espera mas 15 minutos outras ve pra toma outro copo{#} e vim para casa mas esse dia não quis comer e a febre nada de passa{#}toda vez que ele fica assim eu fico com dor de barrigo e enjoada meu Deus {#}e nada da frebe passa que tive volta ao hospital ams , nao  9/03/2013
Postar um comentário